Postagem

sábado, 12 de junho de 2010

Aprenda a cortar cabelo em casa!

A pedidos da minha amiga , aqui estou eu , tendo que contar essa incrivel merda que eu fiz , que og sou considerada na escola , KK
vamos lá : Primeira coisa de tudo , espere sua mãe sair de casa e corra para o banheiro , certifique -se de que ela ira demorar pra voltar .
- Segundo : pegue a lamina de barbear do seu pai , limpe por que senao seu cabelo vai ficar fedendo.
- Terceiro : prenda o seu cabelo e va cortando em camadas , de todos os lados , o importante é que as mechas fiquem todas desiguais *-* .
- Quarto : na hora que voce for cortar atras chame uma amiga sua , de preferencia , e faça isso na frente do espelho para voce se certificar de que nao ta fazendo cagada ! se voce for solitario (a) e nao tiver amiga para cortar atras , faça como eu fiz , levante a mecha na frente do espelho , e corte do começo da onde tua mao vai estar ate em baixo , de preferencia sua mao tem que estar onde voce só consiga ver o seu dedo !
- Quinto : pegue o resto do cabelo coloque dentro de uma sacola plastica e de preferencia jogue no lugar mais fudido da sua casa , ou senao queime . Só nao deixe sua mae ver senao daá muiito BO ! pronto , dica ta ae , só seguri que da certo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário