Postagem

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Palavras .. apenas pequenas palavras.

Bom, fiquei vários meses sem postar nada. Aliás essa postagem é a primeira de 2011 ! Pois é, nesse tempo fiquei sem postar nenhuma vez. Pois é, o grande motivo ? Ainda não, mas pode ser várias coisas. Nesses últimos meses, cansei de palavras, estava esperando atitudes. Mas esqueci que atitudes também são feita de palavras. Descobri o verdadeiro significado de cada uma delas. Descobri o poder que elas tem sobre voce, sobre uma frase, ou sobre um simples elogio. Antigamente, eu achava que pra escrever palavras bonitas, tinha que ter inspiração. Mas hoje eu penso diferente. É só eu pensar em uma palavra e lembrar de tudo o que eu posso fazer com ela, das coisas que posso formar, e sem inspiração, crio um universo de frases que eu mesma criei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário