Postagem

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Decadência

Apesar do meu blog não ser muito visitado, queria deixar claro para as poucas que visitam, não copiem meus textos, isso são meus sentimentos e não uma "comunidade" de perfis prontos ok ? Obrigada. Enfim, eu realmente fiquei horrorizada com a capacidade que alguns jovens tem. Com a raiva que ultimamente, eu seria capaz de ferver o mundo com apenas um pensamento. E essas coisas paralelas só fazem minha raiva e desgosto das pessoas crescer! Se voces ficam contentes em fazer isso, eu dou - lhes os parabéns, mas nunca se engane, que tudo isso, um dia volta pra voce, e quando voltar, não se engane, pois o tombo vai ser feio. Portanto, voltando ao assunto, tenho muita dó de voces, jovens de hoje em dia, com tanta capacidade de fazer algo melhor, prefere sempre o mais simples e o mais rápido, por pura preguiça, e não é assim que as coisas funcionam, infelizmente vai haver um dia e tomara que esse dia chegue logo, em que essa sua preguiça irritante vai te prejudicar, só isso que eu digo. E assim, novamente eu voltei a descrer da sociedade jovem, e sim, voltei a achar que ela virou o mesmo lixo de sempre, mesmo sabendo que tem gente querendo mudar, só que mais cedo ou mais tarde, elas também iram retardar todo o processo que ela já tinha feito pra tentar mudar algo. Mas a única coisa que eu me pergunto todos os dias é, "O que se passa com todos voces ? " " O que faremos em dias de luta se nossos "soldados" estão acomodados demais com o pronto ? " Tudo isso é pura decadência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário