Postagem

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Copa do mundo

Copa mundo chegou , todo mundo daltonico poq a unica coisa que voce ve é a bendita bandeira do Brasil , bandeirinhas verde e amarela , chapeis ridiculos que só um retardado ou um cara que realmente tem serios problemas mentais teria a moralidade de usar , aquela porra de bola , "jabulaine" seila como é o nome dessa merda e o mais foda é que ninguem tem a criatividade de fazer realmente diferente , que alguem olhe e pense - ' po depois disso eu vou ate torcer ! algo que te de vontade de torcer pra algo que nao vale a pena , e isso e a verdadeira e mais puta verdade, se voce , torcedor ganhasse alguma coisa torcendo para que simplesmente o kaká ou qualquer outro jogador que saiba ter condicionamento suficiente para simplesmente enfiar a bola dentro do gol)faça um gol pra conseguir pelo menos poder falar, - Eu fiz um gol na copa do mundo ! Se voce é daqueles que ta pouco se lichando pra essas comemoraçõezinhas e blá blá blá , voce esta no lguar certo ! pois aqui , vamos te dar algumas dicas do que voce pode fazer nesse periodo inutil em que todo mundo para pra ver uns carinhas correndo atras de uma bola com o simples proposito de enfia - la pra dentro de um certo espaço .

1- se voce tem um plano telefonico e sempre que queria cancelar a atendente te deixou pendurado na linha por minutos e no fim voce nao pode cancelar nada ? se esse e o seu problema esta ae um jeito muito util de voce aporveitar a copa meu caro amigo ! Dica: ja que quando o brasil estiver jogando e todo mundo estara assistindo , outros se matando so por um audio do jogo , voce estara sozinho e isolado no sofá , pegara o telefone , dicarará o numero da empresa que voce quer cancelar o seu desejado plano e logo mais voce sera atendido em poucos minutos , sem aquele stress , sem aquela musica cafona e chata que eles colocam pra te acalmar , sendo que so te deixa mais irritado ainda.

2- se voce é daquelas pessoas que nao tem amigos , e o pouco que tem nunca estao com voce , se voce se sente sozinho , se voce tem depressao , alguam doenca cronica , ou é simplesmente diabetico ? essa e a hora para todas as suas curas , como voce estara sozinho , Ninguem - exatamente ninguem vai poder te ajudar ou te impedir de fazer algo , por exemplo: se voce e uma pessoa que sofre de tudo isso que eu falei , e ainda pensa que nao aproveitou a vida essa é a hora de fazer algo muiito radical ! Dica: pegue seu carro , sua bicicleta , sua moto , ou va a pé mesmo , pegue uma corda ( de preferencia bem velha que arrebenta mais facil ) va até um abismo ou o lugar mais alto de onde voce mora , ou mais proximo de onde voce estiver , e simplismente quando chegar la , amarre a corda em vooce , e pule ! por voce estar amarrado com a corda , a sensação que voce vai ter e que voce nao vai caiir , e que a corda inutil vai te segurar, dando mais adrenalina no seu pulo , e tamben acabando com todos os seus problemas , como ? simples. voce vai morrer, seus problemas acabaram em menos de 1 secundo ( ou dependendo do tempo que voce demorar pra morrer ) !


3- faça sexo com sua cachorra ! (mentirinha kk.

4- reforme sua casa , num tipo de corrida contra o brasil na copa , pra ver se voce consegue reformar a sua casa antes do brasil ser desclassificado!

5- leia essa porra( se voce ler isso mais de 2 vezes , ou qualqer outra coisa que eu coloque aqui , se mate poq voce realmente nao é normal!

6- leia um livro ( as vezes e presciso se desgrudar um pouco da vida virtual , !

7- faça uma boa ação , doe seu cigarro para um hip ( nao sei escrever hip!

8- veja os videos do Felipe Neto !

9- ajuda a sua mae em algo seu vagabundo que passa o dia inteiro fazendo e vendo bostas na internet , com o proposito de rir ! -d

10- torça pra qualqer time menos brasil , de preferencia ( ARGENTINA ! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário