Postagem

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Justin Bieber

Hoje na sala de aula , eu ouvi uma coisa que saiu espontaniamente da boca da minha colega de classe , porque um ser humano desses relativamente nao da pra chamar de "amiga". A bomba que soltaram dessa vez nao foi simplesmente um gas fedido que ninguem suporta durante a aula de LPT , FOI ALGO TOTALMENTE PIOR *o* , a menina simplesmente virou pra mim e perguntou se eu queria ir no casamento dela com o "JUSTIN BIEBER , isso pra mim foi a coisa mais absurda que eu ja ouvii e testemunhei em todo esse meu processo que se chama VIDA ! Cara , sinseramente , eu nao sei oq esta acontecendo com essas meninas , elas estao chegando ao delirio por causa dele , um simples garotinho , que tem um cabelinho ridiculo e que é castrado pra manter a voz fina e que tem pelo no c*u como todo mundo ! O mais incrivel é que ele nao faz ideia de que VOCES fãns do justin existem . Elas se matam pelo simples fato de uma menina mais bonita que elas , colocar uma foto dela no orkut do lado dele e brisa que o menino e o namorado dela e ainda ter a cara de pau de colocar de legenda " EU E MEU NAMORADO" poo , paroo ! Eu acho isso mais que uma simplesmente febre , eu acho isso uma puta falta de seila oq , o cara se acha o gostosão so porque tem uma legiao de meninas que, morrem so poq ele fala que o ramister dele morreu ( nao sei escrever o nome dessa porra ) Ele quer que produzem um video sobre a vida dele , po o cara tem uns 16 anos , que ter filme do que ? Sobre as aventuras dele e a sua bonequinha de porcelana que ele pegou escondido da mae dele ? A ONDE VAMOS PARAR COM ESSA PORRA ? sinceramente , Eu mesma posso picota o meu cabelo , sair por ae cantando uma porra de musiquinha chiclete, e posso virar a RAINHA DO POP igual ele esta de ROTULANDO -d

Nenhum comentário:

Postar um comentário