Postagem

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Fiuk vs Felipe Neto

Oi pessoas :)

Então , estou aqui para falar de um assunto que esta sendo super valorizado no momento pelas redes sociais mais vizitados de toda a web ! Sim , com muito orgulho eu vou falar do Felipe Neto *-*. Eu andei acompanhando no twitter todo o processo de uma briga que esta rolando do Felipe Neto com o Fiuk ! Tudo começou quando o Felipe postou um video no youtube falando sobre idolos e seus fãs e outros tipos de coisa do mesmo genero. Por incrivel que pareça o fiuk foi o único que reclamou do video, sendo que ele não tinha sitado nomes de ninguem, apenas estava comentando como os "Idolos" de hoje em dia tratam seus fãs. Simples - Mas oq as pessoas entenderam foi que o Felipe tinha chingado ou falado do Fiuk no video, sendo que não tinha nada a ver com a hitória :s Enfim , os dois começaram a brigar pelo twitter usando o próprio pai do Fiuk como instrumento da briga deles! Na minha opnião, eu achei isso uma puta ignorancia da parte do Fiuk, o Felipe já fez videos falando a opnião dele baseado no Restart , Cine , Justin Bieber , Crepusculo , Sub - celebridades e tudo mais , inclusive ele citou vários nomes de sub - celebridades e deu exemplos ainda e nenhuma delas deu qualquer reclamação a essa questão. Praticamente todos interpretaram de uma maneira humoristica ! Porque que o Fiuk não sabe brincar ? Será talvez porque ele não aguenta certos tipos de brincadeirinhas e corre pro papai ? A razão disso tudo eu não sei, só que o pior não foi isso - Ontem eu entrei num site e lá estava dizendo coisas absurdas sobre esse acontecido que me deixou totalmente de boca aberta ! Me deixou totalmente indignada com tamanho absurdo que eles colocaram. No final do video o Felipe Neto fala " Bom , então é isso , eu estou indicado ao VMB10 e se voces acharem que eu mereço o seu voto , entra lá que eu ficarei muito agradeçido, mas se voce acha que eu nao mereço o seu voto , fazer oq " sendo que no meio do video Felipe Neto tamben tinha falado dos fãs que ficam votando sem parar em seus idolos e eles não dão a minima , ainda enganam as fãs façando que ama elas sem ao menos conheçe - las ! Mas no post que eu vi , o comentário da pessoa foi bem assim - " Com tudo isso que o Felipe Neto falou , os fãs ficaram revoltados epanz , e que fez as bandas teen perder muitos votos no VMB ! " Isso mostra que a maioria do Povo Brasileiro não tem nenhuma opnião formada sobre assuntos que tem uma solução tão facil. Mostra tamben que são fracos e totalmente incapazes de seguir em uma coisa até o fim! Porra, o cara só falou a opnião dele, se voce é uma " Maria vai com as outras" não é culpa do Felipe Neto, e muitos menos do Fiuk , é sua ! Porque se voce não é capaz de se firmar em uma coisa , morra porque voce não é normal , tem probleminha na cabeça ! Uma certa legião de pessoas assim como eu , apoiamos o Felipe Neto pelo simples fato de adimirar seu trabalho, tanto como ator quanto humorista , porque ele querendo ou não , seu senso de humor é com bom conteudo! Agora só porque o cara tem coragem de falar isso pra todo mundo ver , ficam aí de putaria porque ele falou a verdade ?! Voces estão se mordendo de raiva porque sabia desde o ínicio que a verdade erea essa mais não queria enchegar pelo fato de acreditar que poderia ser diferente, que queria ver um mundo onde seu idolo pudesse ler o seu post no twitter e responde -lo ?! Jamais . O Felipe Neto deixou bem claro tambén que " ele não ama os fãs dele ! Pelo mesmo motivo que os fãs dele não ama ele, e sim o admira! Coisa muito diferente do que AMAR & IDOLATRAR ¬¬ Esperam que um dia essa febre acabe -dd

Nenhum comentário:

Postar um comentário