Postagem

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Brincadeiras do msn, correntes e outras atitudes de idiota!

Vai passando pra geral ai Tá rolando a maior brincadeira MSN
Verde : pego
Vermelho : jOga fora
Amarelo : penso no caso
preto : até faço SExo
Roxo : Até namOro
Branco : chupo sua Lingua
Rosa : só amizade
Azul : te mordo todin
que cor vç me daria

Isso que voce acabou de ler é uma das brincadeiras que fazem no msn, orkut , etc. A brincadeira é simples - Voce vai passando esse pequeno texto para todos que estão online no seu msn, e voce simplesmente pede para que eles respondam qual cor voce daria a pessoa! Algumas pessoas usam isso pra quebrar o tédio, mandar um chaveco barato e horrivel.Outros usam isso para dar um fora em uma pessoa que não aguenta mais! Esse tipo de brincadeira na minha opnião é pura perca de tempo e falta do que fazer, porque simplesmente essas pessoas estão atrás de uma resposta para suas duvidas sobre aquele menino ou menina que voce tanto gosta! Tome uma atitude decente de ir pedir pra ficar logo com o ser humano @: Outra lado dessa brincadeira idiota é que as pessoas por trás dela sempre querem fazer uma GRANDE movimentação no mundo virtual , como se alguem levasse tão a sério a ponto de se tornar uma MOVIMENTAÇÃO. Fora quando isso chega pra voce, tu ve aquela maldita janela laranja piscando lá embaixo, voce é obrigado a parar tudo oq esta fazendo só para ficar mandando isso para seus outros amigos! Quando voce não manda, [ que é o certo a fazer ] todos acham que voce é um grande ignorante e começam a questionar - "ENTÃO POQ VOCE FICA ONL NO MSN ?" , " SE VOCE NAO GOSTA DESSE TIPO DE COISA POQ NAO ME BLOK? " , #CALABOCAPORRA! Esses tipos de comportamento concerteza vem de uma criança que tem uns 10 amigos no minimo no msn, em busca de uma popularidade que nunca vira a ela !

#Correntes e recados chatos do orkut!


" te pedirão em namoro
~}isso não é brincadeira se ignorar essa corrente algo de muito ruim
~}irá te acontecer
~}não vale mandar de voltaaa...
~}brincadeira feita no fantastico{~"
~}da certo pode acreditar
~}mande esse para 20 pessoas nos proximos 15 minutos
~}apos mandar o 20 recado
~}aguarde 10 segundo e precione a teclaF5
~}o nome de quem te ama aparecera na tela...é de assustar "




" não apaga esse recadoo.......

Vou fazer uma brincadeira com vc? tem q
fazer tudo q ta aki ta!


Funciona mesmo!!!


A
PESSOA QUE ME ENVIOU ISTO, AINDA NÃO ACREDITA QUE ACONTECEU MESMO, ELA
ME DISSE QUE FEZ APENAS POR FAZER E QUE PEDIU ALGO QUE ACREDITAVA SER
IMPOSSÍVEL.


VEREMOS..


Para
você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria
de estar (três vezes)


Pense em algo que queira
realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes)


Se
você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes)


Pense
em algo que queira que aconteça entre você e uma pessoa especial
(aquela que você pensou no número 1.) E repita para você mesmo (doze
vezes)


***Agora mande "

Temos dois exemplos claros de recados idiotas, e não pense que eu fiquei a procura de um como esse, eles já estavamo na minha página de recados [acredite!]
O propósito desses recados é simplesmente fazer voce acreditar que se voce REPASSAR eles para todos os seus amigos do orkut [independente se voce tem 14 ou 990 amgs]
algo de muito bom ira acontecer com voce, geralmente eles colocam o assunto polemico que mais te preocupa por exemplo " O amo da sua vida ". Quando voce realmente leva a sério voce vai enlouquecer, ou se voce é apaixonada bastante ou se é uma simples virgem ingenua, voce vai cair nessa pegadinha idiota! Quando voce começa a dar bola de mais para esses tipos de recados cada vez mais sua caixa vai estar lotada, nunca com recados de alguem realmente importante e sim esses recados inuteis! O mais chato de tudo isso é que são sempre as mesmas pessoas que mandam correntes no msn epanz. Então voce sabe e tem certeza que essa pessoa nunca vai mudar, nunca vai mandar algo que realmente te interesse e interesse ao outros,já que ela quer tanto ser reconheçida no orkut! Pois se voce é desse tipo de pessoa que nao tem criatividade o suficiente para fazer uma coisa mais imporante pare, PARE AGORA, porque tudo oq voce vai conseguir com isso é ser odiado e não amado por todos!

15 comentários:

  1. aaf maan vooc naao gostaa de mulheer naao
    sii vooc respoonde isso praa minaa elaa vai ti keerer jaa pensoow

    ResponderExcluir
  2. gente manda comentarios com mais opnioes

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. caraca muito pika eu peguei uma brincadeira daai UHSUAHSUAHS

    ResponderExcluir
  5. Tenho 2 blogs do blogspot,nunca vi esse fundo de bolinhas,como pôe ele?

    ResponderExcluir
  6. BEM IDIOTA ESSAS CORRENTES PERDI MEU TEMPO NESSE SITE !

    ResponderExcluir
  7. todas eu ja conhecia, aff, muito chato esse blog

    ResponderExcluir