Postagem

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Memórias

Hoje a professora me olhou bem na cara e infelizmente me pediu o IMPOSSIVEL, acho que isso seria impossivel para quase todo mundo. Menos para os criativos e outras do mesmo genero. Bom, ela me pediu para fazer uma pequena redação de vários momentos da minha vida ... Como eu odeio escrever pensei que já que teria que escrever algo sobre mim, não vou fazer na folha e sim no meu blog, que na verdade é uma grande escolha de merda! Enfim , vou começar então. É muito dificil de falar todos os momentos que eu vivi até agora, e não porque esses momentos não foram bons, e sim porque foram vários momentos e é dificil pra lembrar de todos, pelo menos a maioria. Mas, as coisas que lembro são das mais simples e maravilhosas que alguem pode ver, sentir e transmitir pelo simples fato de serem verdadeiras e não um clichê onde todo mundo é ator e todo mundo finge um sentimento fajuto. Bom, oq mais eu lembro ? Ah sim, me lembro de ver todas as pessoas que eu amo, como se fosse um filme antes da sua morte passando pela sua cabeça, e nesse filme mostrava toda a minha felicidade de anos e anos que eu vivi, tb pude ver todos os momentos de dor, angustia e agonia que senti. Me lembro tb de ver todas essas pessoas me amparando sempre que eu prescisei, e quando eu não prescisava eu ajudava elas, msm que minha ajuda fosse inutil, eu sempre tomava a iniciativa pois me preocupo com eles! Coisa que poucos fazem. É infelizmente não são todos que tem momentos como esses. Muitos pensam em ter só momentos de glória e prazer. E muitos não dão o devido valor para momentos comuns que por mais que seja especial, não foi o bastante pra ele perceber. Isso é muito triste, portanto preste bem atenção nos seus momentos, muito deles podem ser eternizado msm voce não percebendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário