Postagem

domingo, 1 de agosto de 2010

Questão de amizade

Sempre no comeõ de agosto voce sente que as férias estão nos seus poucos segundos de vide kk, e logo vem na cabeça um filme, mais não um filme qualquer. Um filme mostrando tudo oq que voce fez nas férias, cada detalhe nesse filme é muito importante porque voce querendo ou não, tu vai lembrar disso msm voce não querendo! Esse ano, minhas férias meio que de um jeito elas me surpreenderam *-* Viajei mais do que eu previa, cada lugar que eu passei uma nova e grande amizade eu consegui (L) Muitas pessoas não dão muita importancia pra esses tipos de sentimentos, pelo simples fato de não conseguir se expressar de uma forma tão distante. Eu tb não conseguia, mais agora eu aprendi, e não há distancia que me impede de me expressar! Eu só queria agradeçer pela existencia dessas pessoas na minha vida, pois quando esse "Filme" passa na minha cabeça a unica coisa que eu consigo ver é a minha felicidade, e isso não é ser egoista pois a unica felicidade da minha vida são eles. E se não fosse as férias eu jamais teria conheçido eles *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário